Mercado dos “bebês bling-bling" deve movimentar cerca de US$ 42 bilhões em 2024 e deve atingir US$ 73 bilhões até 2034. Conheça estratégias brasileiras
O mercado de luxo também usa fraldas e já virou aposta das grandes marcas que estão investindo pesado em roupas e acessórios para esse público. São os chamados bebês “bling-bling”, expressão que remete ao som das caixas registradoras e que se tornou popular com o rap dos anos 1990.
Música para os ouvidos do varejista especializado, mamadeiras, chupetas, roupas e acessórios de grife fazem parte desse fenômeno geracional que deve movimentar US$ 42 bilhões neste ano, segundo a consultoria Future Marketing Insights.
Ao que tudo indica, essa moda não é passageira: em uma década, deve chegar a US$ 73,15 bilhões, com taxa anual de crescimento em torno de 6%, o que representa quase o dobro da evolução da alta moda para adultos, que não passa dos 3,4% por ano. As informações são do NeoFeed.